Imetame recebe licença para realizar obras de drenagem em Barra do Riacho

Obra é compensação pelas obras do Imetame Porto Aracruz

0
26
O prefeito Dr. Coutinho e parte do seu secretariado na entrega de licença ao diretor da Imetame, Giuliano Favalessa Foto: Divulgação/PMA

Na terça-feira 28, a secretaria de Meio Ambiente de Aracruz concedeu licença para a Imetame iniciar a drenagem da avenida Francisco Miranda e da rua Mauro Oliveira, em Barra do Riacho. Vista como solução para os históricos problemas de inundação na localidade, a obra é fruto de uma condicionante do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), como forma de compensação pelas obras do Imetame Porto Aracruz. “Estamos seguindo com as ações para realizar essa obra tão esperada”, assegurou Giuliano Favalessa, diretor da empresa.

“A população de Barra do Riacho espera por essa obra há anos e agora, com o apoio da Imetame, vamos poder tirar esse sonho do papel e acabar com os problemas de inundação. Agradeço também a equipe técnica das secretarias que participaram desse processo e que contribuíram para que a vida de muita gente possa mudar”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.

PUBLICIDADE