Henrique Devens recebe troféu de artilheiro da Pirma Lyga

Centroavante do FK TransInvest, o jovem atuou em 25 partidas e balançou as redes em 22 oportunidades

0
40
Foto: Arquivo Pessoal

Na noite de segunda-feira 29, o aracruzense Henrique Devens recebeu em Kaunas, na Lituânia, o troféu de artilheiro do campeonato da segunda divisão nacional (Pirma Lyga). Centroavante do FK TransInvest, o jovem atuou em 25 partidas e balançou as redes em 22 oportunidades, além de somar nove passes decisivos para gols de companheiros.

“Lembro-me de quando visualizei esse momento há um ano. Graças aos meus companheiros de equipe, o ano passado foi incrível. Um grito para aqueles que estão comigo nos bons e nos maus momentos. Lições aprendidas, bênçãos recebidas e sou grato por tudo isso. Obrigado a todos”, escreveu Henrique ao compartilhar o momento nas redes sociais.

Uma das estrelas do futebol lituano, o aracruzense terminou a temporada 2023 com os títulos da Copa da Lituânia (LFF Taure) e da Pirma Lyga. São os primeiros títulos da carreira de Henrique, que realiza o sonho profissional e pessoal de jogar na Europa. Até chegar lá, ele passou pelas categorias de base do Esporte Clube Aracruz e pelo futebol universitário e as ligas de verão dos Estados Unidos, onde se formou em Business. Desembarcou na Lituânia em 2021 e defendeu outros três times em solo europeu antes de fazer história no FK TransInvest.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui