Futebol: Mutirão sagra-se campeão em Ibiraçu

Depois de três vices consecutivos (2017, 2018 e 2019), o time com base no bairro Elias Bragatto comemora o primeiro título na principal competição de futebol amador da cidade

0
31
Foto: Divulgação

O Campeonato de Futebol de Campo promovido pela Prefeitura de Ibiraçu terminou no último sábado 17 sagrando o Mutirão como campeão. Depois de três vices consecutivos (2017, 2018 e 2019), o time com base no bairro Elias Bragatto comemora o primeiro título na principal competição de futebol amador da cidade.

Em um jogo disputado, o Mutirão levou a melhor sobre o São Cristóvão por 2 a 0. Os gols do título foram marcados por Hitalo Acerbi. Ele abriu o placar no 1° tempo, aproveitando a sobra após cruzamento. O outro gol veio após jogada individual no 2° tempo da partida que levou público expressivo ao Estádio do Marcão.

Presidente e técnico do Mutirão, Dilson Moraes Júnior destaca que “esse primeiro título tem um sabor especial, pois foi planejado desde o início do ano com uma diretoria altamente qualificada e com perfil vencedor. Agradeço muito aos jogadores que abraçaram a ideia e acreditaram no projeto. Estou feliz e totalmente realizado. Sensação de dever cumprido”.

O árbitro da final foi Diego Linhares Cabideli, que teve como assistentes Alexsandro Alvarenga e Claudimar Santos. Já Lilian Sepulchro desempenhou a função de quarta árbitra. O quarteto é membro da Associação Aracruzense Federativa de Árbitros (AAFA).

PUBLICIDADE