Festuris: Inspiração e motivação para consolidar carreiras

Nas redes sociais estão sendo divulgadas histórias de pessoas que fizeram parte de algum momento do evento. Confira @festurisgramado

0
84
Em um passeio com o equipamento turístico Bondinhos Aéreos é possível percorrer os 840 metros de percurso suspenso, admirando as belas paisagens, contemplar as hortênsias na sua estação preferida e ver bem de perto e do alto a Cascata do Caracol

Por Luis Ximenes

Ao longo de suas mais de 30 edições, o Festuris – Feira Internacional do Turismo de Gramado, tem se caracterizado como um encontro de negócios, divulgação de destinos, debates sobre temas importantes do setor e valorização de carreiras. Muitos profissionais que passaram pelo evento encontraram nele oportunidades, relacionamentos, direcionamento da carreira e conhecimento do setor, exemplos e motivação para empreender.

Em contagem regressiva para completar 35 anos em 2023, o grande evento de negócios turísticos das Américas lançou a campanha “Festuris na Minha Vida”. Nas redes sociais estão sendo divulgadas histórias de pessoas que fizeram parte de algum momento do evento. Confira @festurisgramado.

Fabianna de Moura Carneiro, da FC Viagens Personalizadas, criou uma empresa de turismo que tem como foco realizar um trabalho que proporcione aos clientes um atendimento mais pessoal, dedicando a cada um deles a atenção e cuidado necessários. “Ter conduzido o Festuris dentro da TAM durante tantos anos foi extremamente enriquecedor para a minha vida profissional. Estando sempre na linha de frente, pude viver inúmeras experiências, aprendendo e me desenvolvendo com cada uma delas. Hoje, com agente de viagens, tenho oportunidade de estar com fornecedores de primeira linha, me abre um leque de possibilidades junto aos meus clientes, e isso agrega valor ao meu trabalho e à minha empresa”, afirma Fabianna.

Quando o assunto é verão, muitas pessoas pensam automaticamente em praia, calor e mar. Porém, existe um segundo roteiro, que tem sido muito desejado por turistas: A Serra Gaúcha, com suas temperaturas mais amenas, paisagens deslumbrantes e até com um mar, mas um mar de flores azuis, as famosas hortênsias, que florescem em novembro e permanecem exuberantes até fevereiro/março, para encanto dos visitantes. Estas flores se apresentam nas cores azul, rosa, branca e lilás, sendo realmente um espetáculo à parte na região, onde a atração maior é a natureza.

Dentro do Parques da Serra Bondinhos Aéreos, em Canela, a flor se adaptou muito bem e tem proporcionado um cenário dos sonhos nesta época do ano. Localizado numa região de rara beleza, entre montanhas e vales no município de Canela/RS, o lugar apresenta uma rica e diversificada fauna e flora. Em um passeio com o equipamento turístico Bondinhos Aéreos é possível percorrer os 840 metros de percurso suspenso, admirando as belas paisagens, contemplar as hortênsias na sua estação preferida e ver bem de perto e do alto a Cascata do Caracol.

PUBLICIDADE