Festival leva gastronomia e música para Barra do Sahy

O evento é uma realização do Instituto Panela de Barro, com apoio da Prefeitura de Aracruz e o Governo do Estado

0
10
Pratos que estarão no festival. Foto: Divulgação/Secom PMA

O festival ‘Aracruz Sabores’ segue combinando gastronomia e música até domingo 17, na Praça dos Corais, em Barra do Sahy. “Sejam nos melhores restaurantes ou nos bares, Aracruz mostra a sua diversidade e competência em agradar a todos os públicos. O evento representa a democracia, a miscigenação, a alegria e a proximidade das diferentes culinárias aracruzenses”, destaca Moisés Mercier, secretário municipal de Cultura e Turismo.

Realização do Instituto Panela de Barro com apoio da Prefeitura de Aracruz e o Governo do Estado, o evento conta com circuito de cervejas artesanais, além de três espaços específicos: o “Fogo”, disponibilizando o melhor da gastronomia; o “Adega”, fornecendo vinhos e delicatessen; e o “Mercado”, ofertando embutidos e derivados, além de cafés especiais, produtos da agroindústria e artesanatos.

Para o prefeito Dr. Coutinho, o ‘Aracruz Sabores’ têm um impacto significativo na mobilização do turismo e no fortalecimento da economia local, gerando uma série de benefícios. “É uma ação que vai beneficiar a todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico. Quando apoiamos um setor que gera empregos e renda, promovemos desenvolvimento econômico e social, além de estimularmos a cidade”, destacou.

PUBLICIDADE