FAACZ entrega roupas e cobertores a representantes da Comunidade Imaculada Conceição

Os responsáveis pela ação beneficente foram os graduandos do curso de Pedagogia

0
8
Foto: Divulgação/FAACZ

O professor Arismar Manéia, presidente do Comitê de Extensão da FAACZ e o ex-aluno do curso de Pedagogia, Rodrigo Correa de Jesus, entregaram agasalhos e cobertores aos representantes da equipe de Caridade da Comunidade Imaculada Conceição, do bairro Jequitibá, em Aracruz. Os responsáveis pela ação beneficente foram os graduandos do curso de Pedagogia.

As doações foram recebidas pelos representantes da entidade, Manoel Sampaio, Eliana Cândido Ramos, Wanderson da Silva e Zilma Guasti. Cerca de 720 itens, entre vários tipos de agasalhos e vestuário, calçados e cobertores serão distribuídos às pessoas que vivem em vulnerabilidade social no município.

“Tenho o privilégio de participar da campanha há alguns anos, antes como aluno de Pedagogia e agora de Psicologia. É gratificante ajudar o próximo e, ao mesmo tempo, conscientizar as pessoas, pois com pouco podemos fazer muito para quem realmente necessita”, destacou o estudante do 2º período de Psicologia, Rodrigo Correa de Jesus.

“Em nome da equipe de Caridade agradecemos a doação, que contribuiu com o ‘Projeto Varal Solidário’, que tem o objetivo de ajudar pessoas, de forma imediata, com roupas, cobertores e calçados doados por voluntários. É muito gratificante recebermos doações e ajudarmos os menos favorecidos”, explicou Zilma Guasti.

PUBLICIDADE