Estudantes de escola pública de Aracruz terão palestra sobre empreendedorismo com co-fundador do PicPay

Hoje 19, Roberte será um dos palestrantes do 4º Fórum Liberdade, Atitude e Empreendedorismo, realizado pelo Jovens Líderes com o apoio da Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região (Amear) e patrocínio oficial do Portocel

0
86
Diogo Roberte, especialista em empreendedorismo, levará aos alunos da Escola Caboclo Bernardo, em Barra do Riacho, informações e orientações sobre o tema

Alunos do Ensino Médio da EEFM Caboclo Bernardo, de Barra do Riacho, em Aracruz, terão a oportunidade de aprender sobre empreendedorismo ouvindo um expert no assunto: o empreendedor Diogo Roberte, co-fundador do Pic Pay. Ele fará uma palestra na escola amanhã 20, às 9h40, sobre “Inovações, futuro, propósito e oportunidades”. O empreendedor deixou o PicPay em 2020, mas continua ajudando os brasileiros a mudarem a forma de lidar com o dinheiro.

Hoje 19, Roberte será um dos palestrantes do 4º Fórum Liberdade, Atitude e Empreendedorismo, realizado pelo Jovens Líderes com o apoio da Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região (Amear) e patrocínio oficial do Portocel. O evento terá ainda a participação do economista Adriano Paranaíba, diretor executivo do Instituto Mises Brasil; do empresário Ricardo Frizera, sócio e diretor executivo da Apex Ventures; e da atriz, creator e videomaker Lara Santana.

O 4º Fórum Liberdade, Atitude e Empreendedorismo será realizado no Auditório do Senai Aracruz, a partir de 18h. O objetivo do evento é contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, por meio da troca de experiências e disseminação de ideias.

PUBLICIDADE