Essência do Ser: marca referência em desenvolvimento de pessoas

Contato: (27) 99974-1210

0
32
Lucieni Cavalheri Hermano

Resultado da visão empreendedora de Lucieni Cavalheri Hermano, a Essência do Ser surgiu no mercado de Aracruz em 2014. “Foi quando eu tive clareza do meu propósito de vida: apoiar o ser humano a resgatar a sua verdadeira essência”, conta a psicóloga, que, sempre primando por relações de respeito e confiança, consolidou sua empresa como referência quando o assunto é desenvolvimento de pessoas.

Análise de perfil comportamental, corporal e profissional; avaliação psicóloga; palestras motivacionais; treinamento e desenvolvimento de pessoas (lideranças e equipes); diagnóstico organizacional; orientação profissional e vocacional; assessoria nos processos de gestão de pessoas e Psicoterapia são os serviços ofertados.

Unindo conhecimento técnico e acreditando na transformação das pessoas, Lucieni indica o nível de entrega dos seus trabalhos como diferencial da Essência do Ser. “São oitos anos de evolução visível e abençoada devido ao número de clientes e pacientes que temos e mantemos a fidelidade e parceria deles. Também vejo como diferenciais relevantes o fato de buscar ir além das técnicas ao olhar para as pessoas e a espiritualidade”, ressalta a empreendedora.

Com a conclusão de especializações e novas técnicas, Lucieni revela que a Essência do Ser terá um novo escopo de trabalho para oferecer às empresas de Aracruz e Região interessadas em investir no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. “Outra novidade é que estou desenvolvendo uma pesquisa para provar ao mundo o que eu já acredito há muito tempo em relação à Psicoterapia e fé”, compartilha a psicóloga.

Para o futuro, Lucieni Cavalheri Hermano planeja um espaço específico para a realização de eventos com foco no desenvolvimento humano e espiritual. E se depender da sua fé, tal projeto não está longe de sair do papel. “O segredo de qualquer sonho, projeto, negócio se encontra em Provérbios 16,3: ‘Consagre ao Senhor tudo o que faz e seus planos serão bem sucedidos’”, pontua.

PUBLICIDADE