Erick Musso visita regiões Serrana e Centro-Oeste do Estado

Desta vez, lideranças políticas, empresarias e religiosas das regiões Serrana e Centro-Oeste receberam o presidente da sigla para uma rodada de conversa sobre o desenvolvimento social e econômico e o futuro político do Estado

0
49
Em pauta, Republicanos e políticas públicas para o desenvolvimento do Espírito Santo

O presidente estadual do Republicanos, Erick Musso, fez mais um ciclo de visitas aos municípios capixabas. Desta vez, lideranças políticas, empresarias e religiosas das regiões Serrana e Centro-Oeste receberam o presidente da sigla para uma rodada de conversa sobre o desenvolvimento social e econômico e o futuro político do Estado.

A cidade de Brejetuba foi a primeira parada de Musso e sua equipe, na semana passada. No município da região Sudoeste Serrana, Erick visitou empresas, conversou com lideranças religiosas e ainda se reuniu com vereadores. Em Laranja da Terra e Itarana, mais uma rodada de reunião com vereadores e lideranças políticas locais.

Já em São Roque do Canaã, o presidente do Republicanos visitou o prefeito da cidade, Marcos Guerra (PSDB), e também vereadores da cidade, além de empresários e lideranças religiosas de algumas denominações evangélicas. Finalizando a agenda nas duas microrregiões capixabas, Erick Musso ainda passou por Itaguaçu e Itarana, onde recebeu título de cidadão das mãos do vereador Republicano Chiquinho Bergamaschi.

Essa é mais uma rodada de visitas aos municípios que estou fazendo. Sempre dialogando com as lideranças da cidade e com a população no sentido de contribuir com políticas públicas mais eficazes e efetivas e que gere um conforto para o maior número de pessoas possível. Esse é o nosso papel de figura pública na política: tentar transformar a vida das pessoas, buscando sempre o diálogo e o melhor caminho para todos”, disse Musso.

Foi a segunda rodada de municípios que Erick Musso visitou num período de pouco mais de um mês. A primeira foi em agosto, tempo que percorreu as cidades de Alfredo Chaves, Iconha, Atílio Vivácqua, Muqui, Jerônimo Monteiro, Guaçuí, São José do Calçado, Irupi, Iúna e Ibatiba.

Além de discutir política, falar sobre as próximas eleições, sobre os planos do Republicanos para o Estado, também estou aproveitando para agradecer aos meus eleitores, agradecer às pessoas que me confiaram o voto na última eleição”, falou Musso, que teve 17,25%, ou 337.642 votos no pleito do ano passado para o cargo no Senado.

PUBLICIDADE