Equipe da Eco101 realiza atendimento a gestante em trabalho de parto

No caminho, ela recebeu os cuidados necessários e, ao chegar na unidade hospitalar, antes mesmo de finalizar o cadastro, nasceu Mario Jorge, com 3,2 quilos e 50 centímetros

0
11
Equipe médica da Eco101 com Sarah Silva e o pequeno Mario Jorge. Foto: Divulgação

Plantão emocionante. Na noite de domingo 2, a equipe médica da Eco101 atendeu Sarah Silva, que entrou em trabalho de parto a caminho do hospital e buscou ajuda na base de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) de Conceição da Barra. A paciente foi levada de ambulância para o Hospital Maternidade de São Mateus. No caminho, ela recebeu os cuidados necessários e, ao chegar na unidade hospitalar, antes mesmo de finalizar o cadastro, nasceu Mario Jorge, com 3,2 quilos e 50 centímetros.

“Tenho muito a agradecer à equipe nos atendeu. No momento que eu e minha família chegamos na base da Eco101 a equipe estava de prontidão, nos ajudaram e nos deram todo suporte necessário. Mesmo no momento que entrei na maternidade, eles permaneceram no local para verificar se eu estava sendo atendida e se estava tudo bem. Não esperava que isso aconteceria comigo, de precisar desse tipo de ajuda, mas aconteceu e eu tive a oportunidade de ter encontrado essas pessoas maravilhosas nesse momento”, relatou Sarah.

Segundo a resgatista Markely Oliveira, foi um atendimento muito especial, pois a gestante chegou à base com muita dor e já em trabalho de parto. “Prestamos todo o atendimento necessário e assim que chegamos à maternidade o bebê nasceu. Ficamos muito felizes em poder realizar este tipo de atendimento aos usuários da rodovia”, ressaltou. Além da Markely, o atendimento contou com a ajuda do condutor Marcos Alberto e da técnica de enfermagem Ana Carolina Fernandes, equipe da A02.

Vale lembrar que a Concessionária presta serviço de socorro mecânico, remoção de veículos e socorro médico ao longo de todo o trecho concessionado. Na rodovia BR-101 há 12 bases de atendimento aos usuários, com ambulâncias, guinchos, viaturas de inspeção, caminhões pipas e boiadeiros que atendem todos os chamados por meio do 0800 7701 101, canal que funciona 24 horas por dia.

PUBLICIDADE