Eco Cloro vence o Torneio da Amizade

Competição foi organizada pela Liga Desportiva de Aracruz (LDA)

0
21
Time do distrito de Vila do Riacho, em Aracruz, o Eco Cloro surgiu em janeiro de 2022, com funcionários da empresa de mesmo nome e amigos no elenco. Em pé: Ray Vieira, Marcos Vinícius, Seir e Cainã Machado, Luiz Henrique, Leandro Santos, Janderson Romão, Estevão Rocha e Anderson Souza. Agachados: Thiago Coutinho, Rian Carlos, Samuel Moreira, Igor, Faroni, Lucas Silva, Matheus Gabrielli e Egner Rodrigues. Foto: Jasleon Humberto

O Eco Cloro foi o campeão do Torneio da Amizade promovido pela Liga Desportiva de Aracruz (LDA) no último domingo 30. O time liderado por Igor Faroni venceu o Fênix Aracruz na disputa de pênaltis (3 a 0), após empate sem gols no tempo normal. Além de troféu, campeão e vice receberam R$ 1.000,00 e R$ 500,00, respectivamente.

Com dois gols marcados, cada, Lucas Souza, do Eco Cloro, e Richard Oliveira, do Fênix Aracruz, empataram na artilharia. Mas, Lucas faturou o troféu por ser mais velho, conforme o regulamento da competição.

Também houve empate na disputa da defesa menos vazada. Titulares absolutos nos três jogos que disputaram, Thiago Coutinho, do Eco Cloro, e Wesley Perugia, do Fênix Aracruz, não sofreram nenhum gol. O troféu, de acordo com o regulamento, ficou com o goleiro do time campeão.

Na primeira fase da competição, o Planalto venceu o Novo Náutico por W. O., o Fênix Aracruz levou a melhor sobre o Areal por a 1 a 0, o Independentes também venceu o Audax por 1 a 0, e o Eco Cloro levou a melhor sobre o Boa Vista por 2 a 0. Nas semifinais, o Fênix passou pelo Planalto por 2 a 0, enquanto o Eco Cloro superou o Independentes pelo mesmo placar.

“Esse torneio vinha sendo planejado pela Associação Atlética Planalto, que nos confiou sua organização. Só temos a agradecer a oportunidade”, comentou Luciano Vidal, presidente da LDA.

Os árbitros foram Anderson Fregini, Joaquim Rocha, Maicon Silva e William Barbosa.

PUBLICIDADE