Dr. Coutinho autoriza obras de drenagem e pavimentação na Baixada Polivalente

A obra de infraestrutura da rua Emílio Rangel e as intervenções nas ruas adjacentes tem prazo de 240 dias para conclusão

0
5
Foto: Divulgação/Secom PMA

Na terça-feira 30, o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, assinou ordem de serviço para a empresa Completa Engenharia S/A iniciar as obras de drenagem e pavimentação na região da Baixada Polivalente. Também serão realizados serviços de urbanização, sinalização, segurança viária e iluminação pública. O investimento é de R$ 3,7 milhões e integra o ‘pacote de investimentos de meio bilhão’ anunciado pela atual gestão.

“Essa é uma das obras mais esperadas pelos moradores da Baixada Polivalente. E elas fazem parte do maior programa de serviços que Aracruz já viu. Estamos passando por todas as comunidades autorizando serviços e levando infraestrutura para todos. Isso é importante para que possamos construir uma cidade diferente a cada dia, com a melhor qualidade de vida e desenvolvimento para todos”, comemorou Dr. Coutinho. “A administração está preocupada em trazer melhorias para todos os setores da cidade e, portanto, esse trabalho tem sido realizado com eficiência”, reforçou o vice-prefeito Beto Vieira.

A obra de infraestrutura da rua Emílio Rangel e as intervenções nas ruas adjacentes tem prazo de 240 dias para conclusão. “A execução do projeto seguirá todas as normas técnicas e padrões de qualidade, garantindo a durabilidade e eficiência da pavimentação e sistema de drenagem. A previsão é de que as obras sejam concluídas dentro do prazo estabelecido, proporcionando, assim, um novo cenário para a Baixada Polivalente”, explicou o secretário de Obras Rafael Borgo.

“Estamos trabalhando para a melhoria de cada canto da cidade. Já estamos com várias frentes de serviços pelo município. Aracruz merece o melhor e estamos zelando por nossa cidade. Estamos com muitas obras em andamento e várias entregas programadas”, enfatizou a secretária de Ações Estratégicas Jeesala Coutinho.

PUBLICIDADE