Dr. Coutinho acompanha instalação de rede de energia elétrica no bairro Cupido

Ruas que não contavam com iluminação pública ganharão nova realidade em breve

0
20
Secretário de Obras Rafael Borgo e Dr. Coutinho observam serviços. Foto: Divulgação/Secom PMA

A Prefeitura de Aracruz está atendendo uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Cupido. Ruas que não contavam com iluminação pública ganharão nova realidade em breve. O prefeito Dr. Coutinho e os secretários Jeesala Coutinho (Ações Estratégicas) e Rafael Borgo (Obras) estiveram na comunidade na manhã de quarta-feira 11 e acompanharam de perto os serviços de instalação da rede.

Fernanda Brito mora no Cupido há mais de cinco anos e comemora a instalação da rede de iluminação. “Entendo que tudo demanda tempo, mas esperávamos por isso há anos e o prefeito cumpriu com sua palavra. Só tenho a agradecer a essa administração, porque eu estava quase desistindo de morar aqui”, comentou. “O prefeito esteve aqui visitando nosso bairro e conhecendo nossas demandas. Muitos passaram pela prefeitura, mas ele foi o primeiro a vir aqui e ouvir nossas necessidades”, completou a líder comunitária Odete Matos.

Rafael Borgo destacou: “A iluminação do bairro Cupido possui o que há de mais moderno na oferta do serviço à população. Essa ação faz parte do projeto de eficiência energética para levar energia a todos os locais da cidade e substituir lâmpadas antigas por LED. Vale ressaltar também que, após a finalização do serviço realizado pela prefeitura, a competência de ligar as luzes fica por conta da EDP”.

Ao falar da importância de ter ruas mais iluminadas, bonitas e seguras, Dr. Coutinho enfatizou: “Agradeço aos moradores pela paciência e por acreditar em nosso governo. Precisamos respeitar as etapas do processo, para assim, entregar o melhor para a comunidade”.

PUBLICIDADE