Deputado Alcântaro Filho inaugura gabinete na Assembleia

Convidado de honra, o pastor Ronaldo Ferreira, da Igreja Presbiteriana Manancial, de Aracruz, deu uma rápida palavra usando a história de José do Egito como referência

0
57
Deputados Alcântaro Filho, Vandinho Leite, Lucas Polese, João Coser e Raquel Lessa

Com um “culto”, o deputado estadual Alcântaro Filho (Republicanos) inaugurou o seu gabinete no terceiro andar da Assembleia Legislativa (305). O evento contou com a presença de lideranças regionais e de outros deputados. Convidado de honra, o pastor Ronaldo Ferreira, da Igreja Presbiteriana Manancial, de Aracruz, deu uma rápida palavra usando a história de José do Egito como referência; na sequência, uma oração em agradecimento foi feita oficialmente inaugurando o local de trabalho.

• Vandinho Leite (PSDB) destacou a forma como Alcântaro chegou à Casa: “É muito difícil um deputado novato chegar e conseguir ser como você está sendo, e isso mostra o seu diferencial”.
• Raquel Lessa (PP) frisou que o deputado Alcântaro veio para somar e tem mostrado que está preparado para a missão.
• Lucas Polesi (PL) disse que é uma honra estar ao lado de Alcântaro nesta legislatura. O jovem deputado falou que pretende fazer uma “dobradinha” na prestação de serviços, e que tem uma identificação com o perfil de seu colega.
• João Coser (PT) disse que apesar das diferenças ideológicas o deputado Alcântaro tem se mostrado um grande articulador e que o parlamento tem espaço para a divergência de pensamento, mas que o respeito deve prevalecer sempre.

PUBLICIDADE