Conheça Manu Sousa

Ciente de que as coisas só acontecem quando se tem persistência, além de fé, a cantora aracruzense vem se dedicando ao máximo para conquistar seu espaço

0
11
Foto: Divulgação

“De Aracruz para onde Deus me permitir chegar”, diz Emanuelly Sousa, a Manu, sobre a trajetória recém-iniciada no meio musical. Inspirada na dupla Maiara e Maraísa e na saudosa Marília Mendonça, a jovem aposta na música sertaneja, com uma pegada bem “sofrência”, e, ciente de que as coisas só acontecem quando se tem persistência, além de fé, vem se dedicando ao máximo para conquistar seu espaço.

Maiores fãs de Manu, seus pais, Elicassio Tiago dos Santos e Maria Aparecida Silva Sousa, a proporcionam todo o apoio possível. “Nós conversamos e vendo o quanto eu estava disposta a me entregar de coração ao projeto, eles me ajudaram a comprar os equipamentos necessários”, conta a jovem cantora, que já coleciona apresentações em barzinhos, confraternizações e eventos particulares.

Manu começou a fazer aulas de canto em meados de 2020 por incentivo de um amigo da família, que percebeu seu potencial durante apresentações na igreja. As participações dela em um grupo que o pai empresariava também foram determinantes para que ela decidisse trilhar o próprio caminho na música.

A jovem cantora também teve um momento marcante na carreira, ao cantar com Luiza Andrade, o hit ‘Infiel’, um dos maiores sucessos de Marília Mendonça, no palco da 24ª Exposição Agropecuária de Aracruz, diante de um público expressivo no último dia 6 de agosto. ”Foi incrível e inesquecível. Naquele momento, com o coração vibrando num misto de gratidão e felicidade, tive ainda mais certeza de que fiz a melhor escolha”, pontua Manu.

PUBLICIDADE