Cervejaria de João Neiva é destaque em concurso nacional

Empreendimento dos irmãos Fabrício, Regina e Wagner Torri, a Três Torres chegou a produção mensal de 35 mil litros de cerveja no ano passado

0
24
Foto: Divulgação

Produção da cervejaria Três Torres, em João Neiva, a Hop Red ficou em 4° lugar na classificação geral do 11° Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), finalizado no último dia 9, em Blumenau (SC). De acordo com a organização, foram 4.085 amostras inscritas por 565 cervejarias.

Apontada como melhor cervejaria do Estado pelo 11° CBC, a Três Torres recebeu medalha de ouro com a cerveja Hop Red na categoria American-Style Amber/Red Ale e com a cerveja Hop Lager na categoria American-Style India Pale Lager, além de medalha de prata com a cerveja Johnny IPA na categoria American-Style India Pale Ale.

Empreendimento dos irmãos Fabrício, Regina e Wagner Torri, a Três Torres chegou a produção mensal de 35 mil litros de cerveja no ano passado. Aumentar a área fabril e instalar uma destilaria junto a cervejaria para a produção de vodca, gin e wisk são os planos futuros da família.

PUBLICIDADE