Câmara aprova declaração de Utilidade Pública ao Esporte Clube Aracruz

Se movimentando para voltar a proporcionar alegria aos apaixonados torcedores, o Esporte Clube Aracruz fechou parceria com o Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz e está consolidando os times sub-15 e sub-17

0
48
Vereadores, dirigentes, comissão técnica e jogadores das categorias de base comemorando a aprovação do projeto. Foto: Divulgação

Na segunda-feira 17, a Câmara de Aracruz, por unanimidade dos 16 vereadores presentes, aprovou o projeto que declara de Utilidade Pública o Esporte Clube Aracruz, entidade desportiva, recreativa, cultural e de assistência social fundada em 1954. A autoria é do ex-vereador Alcihélio Lima de Negreiros, o Cecéu. O texto agora segue para a sanção do prefeito Dr. Coutinho.

O título de Utilidade Pública reconhece que o Esporte Clube Aracruz presta serviços relevantes à sociedade e permite que a entidade possa reivindicar, nos órgãos competentes, isenção de contribuições destinadas à seguridade social, liberação de pagamento de algumas taxas e ainda ter credibilidade para que possa captar verbas destinadas à continuidade do trabalho social desenvolvido em prol do bem comum.

Se movimentando para voltar a proporcionar alegria aos apaixonados torcedores, o Esporte Clube Aracruz fechou parceria com o Grêmio Esportivo Tigres de Aracruz e está consolidando os times sub-15 e sub-17. É uma das primeiras fases do planejamento da nova diretoria para reconduzir o Dragão Vermelho ao topo do futebol capixaba. Outras ações do time podem ser conferidas no perfil @eclubearacruz no Instagram.

PUBLICIDADE