Aracruz recebe encontro preparatório para a ‘Feira dos Municípios’

Um dos eventos mais memoráveis do Estado, a ‘Feira dos Municípios’ tem o objetivo de promover a cultura, a gastronomia, o artesanato e o turismo

0
15
Foto: Divulgação

Aracruz sediou na terça-feira 2, o primeiro de nove encontros para divulgação, planejamento e organização da ‘Feira dos Municípios’, que ganha nova edição este ano, entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

O encontro contou com participação do prefeito Dr. Coutinho e foi promovido pelas secretarias de Estado de Cultura e Turismo, Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo) e Amunes (Associação dos Municípios do Espírito Santo).

Um dos eventos mais memoráveis do Estado, a ‘Feira dos Municípios’ tem o objetivo de promover a cultura, a gastronomia, o artesanato e o turismo, além de gerar oportunidades de negócios e proporcionar o desenvolvimento das regiões capixabas.

“A retomada desse evento é muito importante para o nosso Estado e também para a promoção da cultura, gastronomia, artesanato e o turismo capixaba. O fomento desses setores se dá por cada particularidade dos municípios presentes, que, além de gerar oportunidades de negócios, proporciona o desenvolvimento das regiões turísticas capixabas”, reforçou Dr. Coutinho.

PUBLICIDADE