Aracruz comemora 175 anos com festa e conquistas

São mais de R$ 500 milhões em investimentos, um dos maiores presentes que Aracruz já recebeu, sendo que todas as regiões estão sendo contempladas

0
14
Arte: Divulgação/PMA

Aracruz terá, este ano, muitos dias de comemorações pelos seus 175 anos de emancipação política. Além do festival ‘Aracruz Botecos’ até amanhã 25, na Praça da Paz; shows entre o próximo dia 31 e 2 de abril, no Parque de Exposições Rubens Pimentel; e da retomada do Desfile Cívico na avenida Venâncio Flores no dia 3 de abril, a população comemora com melhorias conquistadas através de entregas e ordens de serviços de importantes obras: reforma e conclusão do complexo de saúde no bairro Jequitibá, infraestrutura de ruas do distrito de Vila do Riacho, e dos bairros Planalto e Clevir Testa, macrodrenagem do valão da Grande Bela Vista, infraestrutura do Centro Empresarial Guilherme Devens e muito mais.

São mais de R$ 500 milhões em investimentos, um dos maiores presentes que Aracruz já recebeu, sendo que todas as regiões estão sendo contempladas. Tudo isso é fruto do plano de governo, acrescido às demandas das comunidades, dos projetos das secretarias, e da parceria com a Câmara Municipal, Governo do Estado e iniciativa privada.

“A cada dia avançamos na consolidação de uma Aracruz melhor para todos. Essas obras estruturantes representam oportunidades para todos os aracruzenses. Estamos construindo uma Aracruz cada vez mais nova e que tem a cara do seu povo”, ressalta a secretária de Ações Estratégicas, Jeesala Coutinho.

Esses avanços vão seguir se concretizando cada dia mais porque a gestão tem certeza de que, ao cuidar das pessoas e trabalhar pela promoção de mais justiça social com garantia dos direitos fundamentais e olhar especial para aqueles que mais precisam, está construindo uma cidade melhor para todos.

“O futuro de Aracruz é agora, em que já é realidade, desde 2021, educação de qualidade, números de geração de empregos que são destaque no País, todas as metas do plano de Governo sendo cumpridas, saúde mais próxima e de qualidade para as pessoas, promoção de turismo, cultura, lazer e mais espaços de convivência. Estamos construindo, praças, postos de saúde, e, o mais importante, uma Aracruz de menos desigualdade, de mais oportunidade e dignidade para as pessoas”, destaca o prefeito Dr. Coutinho.

PUBLICIDADE