Alcântaro Filho visita Assembleia Legislativa

Alcântaro foi recebido no gabinete pelo presidente Erick Musso (Republicanos), quando aproveitou para definir pautas ligadas ao desenvolvimento regional

0
140
(Foto publicada originalmente em O Diário)Coronel Quintino (União Brasil), Luciano Machado (PV), Vandinho Leite (PSDB), Capitão Assumção (PL), Alcântaro Filho (Republicanos), Hudson Leal (Republicanos), Dary Pagung (PSB) e Theodorico Ferraço (PP)

Eleito deputado estadual com 15.742 votos, o advogado Alcântaro Filho (Republicanos) visitou a Assembleia Legislativa nesta semana, acompanhando a sessão ordinária em plenário e conversando com os colegas reeleitos, sendo mencionado por eles como o grande vencedor das eleições em Aracruz e Região. Alcântaro foi recebido no gabinete pelo presidente Erick Musso (Republicanos), quando aproveitou para definir pautas ligadas ao desenvolvimento regional.

Alcântaro Filho foi vereador de Aracruz entre 2017 e 2020, tendo presidido a Câmara Municipal nos dois primeiros anos do mandato. Nas últimas eleições municipais candidatou-se a prefeito e por muito pouco não foi eleito. Foi a terceira vez consecutiva que Alcântaro disputou uma das 30 cadeiras da Assembleia. Na disputa deste ano, ele entrou como um dos favoritos, tendo apoio do correligionário Amaro Neto, deputado federal reeleito.

Uma das propostas do deputado estadual eleito é criar em Aracruz uma extensão de seu gabinete, facilitando o acesso do eleitorado da região ao mesmo. A posse dos novos deputados será em 1º de fevereiro de 2023, seguida, de imediato, da eleição da Mesa Diretora da Assembleia para o biênio de fevereiro de 2023 a fevereiro de 2025.

PUBLICIDADE