Aguapé Serviços: marca referência em locação de caminhões e máquinas pesadas

Contato: 3296-3667

0
7
João Borges Ferreira. Foto: Arquivo Pessoal

Planta aquática que remove poluentes pesados da água de rios e lagos, Aguapé, nome de origem tupi, foi a escolha de João Borges Ferreira para identificar a empresa que hoje é referência em locação de caminhões e máquinas pesadas para atender as mais variadas necessidades do mercado. “Procurava um nome que tivesse um pouco a ver com aquilo que tenho como visão de mundo. A planta aguapé é um excelente agente de limpeza e reforça a ideia de conservação dos ecossistemas, bem como o desenvolvimento sustentável. Então achei bastante pertinente, pois são valores que a empresa carrega consigo”, conta.

Fundada em Aracruz em janeiro de 2002, a Aguapé Serviços completou duas décadas em harmonia e integrada aos melhores resultados. Inicialmente, a empresa prestava serviços de consultoria na área de Humanas. Três anos depois ganhou perfil operacional e ingressou no atual segmento. “Crescemos de forma exponencial, com muito trabalho e dedicação, sempre valorizando e fortalecendo parcerias e as relações. Hoje prestamos serviços a importantes conglomerados do país, como o Grupo Ultragaz, além de atender diversas empresas ligadas à Rumo Logística, Samarco e Vale”, enfatiza João Borges.

Entre os veículos disponíveis para locação está o caminhão hidrojato sugador, indicado para desobstrução pesada de galerias. A Aguapé ainda coleta rejeitos sanitários, tendo todas as licenças necessárias não só para coletar, como também transportar e realizar a destinação final dos efluentes.

A Aguapé age com consciência de que está fazendo sua parte para o desenvolvimento sustentável, possuindo a cultura do reaproveitamento em diferentes setores, bem como a destinação correta de baterias e pneus inutilizáveis. Empresa cidadã, também colabora com diversos projetos e instituições sociais de Aracruz, além de apoiar eventos sociais e culturais das comunidades de seu entorno.

Com comportamento ético, cordialidade e foco nas legislações vigentes, a Aguapé se apresenta aos clientes como solução de seus problemas. Não à toa, está continuamente preocupada em proporcionar bons produtos e serviços qualificados. A empresa se esforça em oferecer mais do que o esperado, diferencial com o qual ela supera expectativas, ganhando a confiança do mercado e a preferência dos clientes. “O fato de ser uma referência não acomoda a Aguapé, que busca estar melhor a cada dia, sempre atenta às oportunidades”, pontua João Borges.

PUBLICIDADE